sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Morre aos 51 anos, a guitarrista do Vixen, Jan Kuehnemund



      Morreu ontem, 10 de outubro de 2013, a fundadora e
    guitarrista da banda de Hard Rock Vixen.

    De acordo com as fontes, Jan lutava contra um câncer.
    A nota sobre a morte foi publicada na página oficial do
    Vixen:


'' É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento repentino da  fundadora e guitarrista do Vixen, Jan Kuehnemund, que perdeu uma batalha feroz com câncer na quinta-feira 10 de outubro, 2013. Embora mais conhecida por sua guitarra talentosa, e outros talentos musicais, Jan era uma amiga rara e bela em todos os sentidos da palavra. Humilde, atenciosa, leal e gentil, ela era a mais gentil das mulheres, possuindo a força tranquila de um verdadeiro guerreiro. Ela realmente amava e apreciava seus amigos e fãs mais do que a maioria poderia imaginar. Aqueles que estavam mais sorte de tê-la conhecido e amado está de coração partido pela perda, cujo espírito vai brilhar através da sua música eternamente.

Jan foi muito corajosa. Nunca reclamou. Nunca desistiu. O câncer de abateu o seu corpo, mas nunca quebrou seu espírito a qualquer momento.Até o atual momento em que ela morreu, ela realmente acreditava que ela estava voltando para casa. 


Jan. ..
você se foi .. mas
nunca será esquecida. ''


Com certeza, hoje o mundo Hard Rock está de luto!
por perder a maior guitarrista do Hard Rock feminino!
descanse em paz Janice Lynn Kuehnemund ! LUTO ETERNO!




.

3 comentários:

  1. I'm Without words... :'(
    Nothing to say ... only Cryn' for you Jan

    ResponderExcluir
  2. Eu estou desnorteado, pois tinha acabado de entrevistar a banda e falamos muuuito sobre ela. Não sei nem o que dizer.

    ResponderExcluir